Quem sou eu

Minha foto
Neta, filha,irmã, mãe de Belinha, namorada,amiga e Assistente Social.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Como fazer trança embutida!

Boa noite pessoas!!!

Eu sempre gostei de usar o cabelo preso, principalmente porque aqui em Vitória faz um calor terrível e normalmente uso rabo de cavalo ou trança mas quando saio não fica tão arrumado então resolvi que a melhor solução seria eu aprender a fazer a trança embutida que é um penteado bonito e me ajuda no calorzão!!! Como ninguém que eu conheço sabe fazer decidi procurar na internet e achei um vídeo muiiiito bacana que ensina direitinho como faz, vejam ai!!!


Amanhã mesmo irei tentar, para sair de casa bem bonita!!! E vocês gostaram? Conseguiram fazer? Me contem...

Beijos pessoas!!!!

Um comentário:

  1. Adorei a dica, estava precisando aprender a fazer uma no meu cabelo e no da minha filha...kkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir