Quem sou eu

Minha foto
Neta, filha,irmã, mãe de Belinha, namorada,amiga e Assistente Social.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Revisteiro e porta retrato, vamos fazer????

Boa noite pessoas!!!

Hoje vou mostrar a vocês duas coisas bacanas que vi na net e resolvi socializar pois além de úteis são bem fáceis e baratas de fazer. O primeiro objeto é o revisteiro feito de cabide, prático e barato é bom para aquelas pessoas que buscam algo eficaz e que possa ser feito rapidamente.

                                  imagem http://favoritos.wordpress.com/

Lindo não??? Apesar de simples, fica bem legal, para dar uma encrementada podemos cobrir essas partes com fitas, cheias de cor, bem coloridas, o que acham???

Já o porta retrato me surpreendeu, pois é uma idéia tão obvia mas que NUNCA passou pela minha cachola, rsrs. Pois bem, uma pessoa teve a idéia e resolveu dividir com a gente e eu gostei, esse tipo de porta retrato deixa o ambiente descolado e também ajuda na preservação do meio ambiente!!!

                                   imagem http://favoritos.wordpress.com/     
Agora me dizem, pra que comprarmos tantas coisas se temos tantas possibilidades de reinventarmos com o que temos em casa e muitas vezes com o que iria para o lixo, como no caso desses vidrinhos de azeitona, palmito e afins?? Pra quem não quer que a parte da rosca fique aparecendo, pode cobri-lá com fio de cisal.

Espero que tenham gostado das dicas... Beijos em todos e dá a sua opinião, dá!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Ótimas idéias não? eu amo dar novos usos as coisas comuns! bjocas

    ResponderExcluir
  2. Eu amo e sou fã da recicalgem, adorei as ideias, acho que tudo pode e deve ser reaproveitado! Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Camille, te vi no blog da Fernanda Reali e resolvi dar uma passadinha. Li, gostei, fiqueie estou seguindo. Adorei mesmo seu cantinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir