Quem sou eu

Minha foto
Neta, filha,irmã, mãe de Belinha, namorada,amiga e Assistente Social.

terça-feira, 22 de março de 2011

Presentinhos da Fernanda Reali =)

Boa noite pessoas!!!

Todos sabem que adoro o blog da Fernanda Reali que foi uma das minhas musas inspiradoras na criação do meu mundo. Desde o começo ela sempre foi muito atenciosa comigo, tal como é com todos que a conhecem mas, nunca pude imaginar que eu seria contemplada com um mimo seu. Um dia estava olhando o blog quando ela me pediu o meu endereço para me mandar uma cartinha com uns moldes, coisas que ela disse que achava que eu iria gostar, fiquei tão feliz!!! Fazia tanto tempo que eu não recebia uma cartinha, iupi!!! Ainda mais de uma pessoa que eu gostava tanto, enfim, não pensei duas vezes e passei meu enredeço a ela. Bom ontem chegou a cartinha e fiquei encantada com tanta coisinha fofa, com tanto carinho... Posso dizer que nesses ultimos meses foi uma das coisas que mais me deu alegria, é muito bom ser lembrada, ainda mais por uma pessoa que você conhece no mundinho virtual e que mesmo assim, tem estima por você! É diferente... Enfim, acredito que só quem recebe sabe o que eu estou sentindo, fiquei realmente emocionada e estou agora novamente ao escrever!!!

Agora vai a foto dos mimos que recebi, podem babar, porque é tudo lindo, rsrs.

                                Revistinhas com várias coisas fofas (que eu vou fazer!!!)
Tecidinhos lindos!!!
                                   Chás cheirosos que dá até pena de tomar, rsrs
Esmalte que já até experimentei e usarei sábado!!! 
Marcador de página exclusivo do blog, amei!!

Dedicatória que me emocionou =)
                                           Todos os presentinhos lindos!!!!

Há!!! Faltou um livrinho de receita, que quando fui pegar para tirar as fotos não encontrei pois a mamis já havia pegado para bisbilhotar mas irei tirar a foto e mostrarei à vocês!!!

Fernanda, muito obrigada de todo meu coração pelos mimos, fiquei realmente muito emocionada, nem sei o que dizer ou fazer para agradecer mas ai vai um Soneto, dedicado à você minha amiga...

Soneto do amigo

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...

Vinicius de Moraes

Beijos Fernanda, beijos pessoas!!!

3 comentários:

  1. Que bom que gostou, embora seja tudo beeem simples! Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Que luxo receber presentes da Fe!

    Olha, melhoras para sua irmã, e volte com a corda toda, viu?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. linduu, muito fofo esse mundo dos blogs

    ResponderExcluir