Quem sou eu

Minha foto
Neta, filha,irmã, mãe de Belinha, namorada,amiga e Assistente Social.

sábado, 19 de março de 2011

Filme Bruna Surfistinha...

Boa tarde pessoas!!!

Hoje não venho falar de decoração ou do meu amor pelos animais mas de um filme que muita gente estava curiosa para assistir "Bruna Surfistinha". Eu já havia lido o livro "O doce veneno do escorpidão" e fiquei encantada e ao mesmo tempo chocada com a história da menina de 17 anos que sai de casa e decide ter como profissão o sexo mas que nos conta com detalhes a vida de uma garota de programa - que não é tão fácil quanto julgam, não gente, não estou fazendo apologia a prostituição ou coisa do gênero, cada um no seu quadrado, não vim levantar bandeira mas, apenas convidar a todas as mulheres a conhecer um pouco da vida de Rachel que virou Bruna Surfistinha. Há muitas Brunas neste nosso país, eu mesmo conheço algumas que por motivos particulares decidiram entrar para o mundo da prostituição, essa opção não é fácil mas como todo trabalho muitas dessas meninas acabam acostumando com a rotina e vai e vai... Enfim, é sempre bom a gente conhecer as coisas para poder ter uma opinião, e no livro, no blog e no filme podemos ter noção da dimenção desse mundo paralelo ao nosso. O livro "O doce veneno do escorpião" é bem detalhado, conta toda a vida de Rachel até o nascimento e quase morte de Bruna Surfistinha (quem tiver interesse em ler o livro, pode deixar o nome e o e-mail nos meus comentários que envio o livro para vocês, vale a pena!!!), o seu blog conta sobre sua vida passada e atual e o filme "Bruna Surfistinha" conta um pouco da sua história, porém dá muita ênfase ao sexo, esquecendo outros fatos importantes na época em que Rachel era Bruna, ou seja, na época em que fazia programa. Resumindo, em todos os meios de "comunicação" com o leitor, Rachel nos mostra a sua vida sem nenhum "pudor". Eu recomendo!!!!


Beijos pessoas, bom final de semana e comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário