Quem sou eu

Minha foto
Neta, filha,irmã, mãe de Belinha, namorada,amiga e Assistente Social.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Natação para bebês!!!!

Boa noite pessoas!!!

Comecei a trabalhar a pouco tempo, em uma academia aqui perto de casa e que possui várias atividades, musculação, ballet (adulto e infantil), judô, karatê, hidroginástica e natação (adulto, infantil e para bebês) e é pela natação para bebês que me apaixonei. É lindo vê que seres tão pequeninos (onde trabalho começam a partir de um ano) nadam com tanta facilidade, a professora fica de mãos dadas com eles e suas perninhas não param de bater, respondem aos estímulos e tudo é muito natural, parece que nascem de brânquias.  Além de ser algo benéfico pela interação que os pequenos adquirem em contato com outros bebês há vários outros benefícios que a maioria dos pais desconhecem:
  • A natação para bebês melhora sua coordenação motora;
  • A natação para bebês aumenta a resistência cárdio respiratória;
  • A natação para bebês desenvolve noções de espaço e tempo;
  • A natação para bebês estimula o apetite;
  • A natação para bebês ajuda prevenir várias doenças respiratórias;
  • A natação para bebês o torna física e psicologicamente mais apto para o auto-salvamento;
  • A natação para bebês o deixa mais ágil para engatinhar, sentar, andar ou correr;
  • A natação para bebês faz seu  coração bater rápido e a sua respiração aumentar, fortalecendo-o;
  • A natação para bebês é muito divertida e proporciona momentos de intensa felicidade dentro da água. 
    (informações do site http://www.daninatacao.com.br/bebes.html)

    Esse vídeo da escola Dani natação, nos mostra a evolução do mesmo bebê, em seus mergulhos dos 3 meses a 12 meses de idade.


    Acredito que vocês tenha gostado do que viram assim como eu, e se são mamães ou serão um dia, fica a dica para que coloquem seus pequenos na natação, os benefícios estão ai e a diversão é garantida!

    Aproveito para agradecer a minha amiga Fernanda Reali do blog Fernanda Reali  que citou meu comentário em um post que escreveu sobre adoção, obrigada, é muito bom saber que a nossa oponião é ouvida e tem importância! Beijos no coração...

    Beijos a todos e ótimo final de semana...

     COMENTEMMMMMMMMM!!!! =)

    3 comentários:

    1. Apaixonei!!! o mais legal é que eles quando tocam na água já começam a bater as perninhas e bracinhos...puro instinto!!! bjocasss

      ResponderExcluir
    2. Ai, Camille! Assistí o vídeo umas 15vezes aqui e não tiro o sorriso do rosto... adorei! Que coisa mais gostosa! Fiquei imaginando minha boneca ali... viajei aqui!

      Beijo, querida!

      ResponderExcluir