Quem sou eu

Minha foto
Neta, filha,irmã, mãe de Belinha, namorada,amiga e Assistente Social.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Porta colar, fácil fácil de fazer!!!

Pessoas boa tarde,
desculpem a minha ausência, é que comecei a trabalhar em uma academia aqui perto de casa, não é na minha área mas é melhor do que ficar parada não acham? Pois bem, eu entro às 14 e saio às 21hs é puxado e por isso não tenho postado, para completar estou envolvida em ações em benefício de animais carentes ou seja abandonados aqui no meu estado e por isso meu tempo que já tá curto tá pior ainda, e para completar, decidi que farei outra faculdade e estou estudando para passar no processo seletivo que é agora em maio, vou tentar Pedagogia na UFES, torçam por mim...

Mas como a saudade é grande resolvi postar algo bem legal que fiz para a inha irmã e minha mãe, um porta colar, isso, isso, isso... Colares é o que mais temos mas na hora de guardar é um sacrifício, embola, quebra, enfim, temos que guardar de forma que preserve a sua "integridade física" rsrs. Foi pensando nisso que fiz esse porta colar.

                                       (imagem da net, mas o meu ficou igual, tô sem máquina!)
É bonito, barato e prático. O cabide eu tinha em casa, os ganchinhos comprei 10 por R$2,00 no material de construção e pronto, ficou simples assim!!! Além de colocar colar também podemos utilizar para guardar os cintos.

Fica então a minha dica, espero que tenham gostado =)

Beijos no coração e saudades de vocês pessoas!!!

COMENTEMMM!!!!

4 comentários:

  1. Ótima idéia! Adorei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! depois mostra o seu pra gente ver! eu colocaria tecido e lacinhos de fita pra ficar mais cute...acho que vou fazer um para pendurar cintos! ótima idéia! bjocasss

    ResponderExcluir
  3. Camille, atualizei o post com teu comentário. Adorei e acho que vale até fazer um post, sobre adoção e as escolhas que os futuros pais fazem.

    beijooooo

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do comentário que você fez no blog da Fernanda, vim te deixar um abraço!

    ResponderExcluir