Quem sou eu

Minha foto
Neta, filha,irmã, mãe de Belinha, namorada,amiga e Assistente Social.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Coisas cute de EVA

Boa tarde pessoas!!!

Hoje venho trazer uma novidade pra vocês! A Aline Possatto da Magia do eva (minha cunhada, rsrs) faz muitas coisinhas cute de borracha eva, ou como alguns conhecem eva, pois bem acho que vale a pena vocês conheceram o trabalho dela pois é muito interessante e além disso é personalizado! Chaveiros, potes decorados, bonecas, lembrancinhas de chás de panela, bebê, casa nova e lingerie, enfeite de porta, enfim, muitas e muitas coisinhas!! Para deixar vocês babando, ai vai algumas fotinhas.





Beijinhos, bom final de semana a todos e comentem!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. amiga que coisa linda adorooooooo trab com eva..bj bom fds

    ResponderExcluir
  2. Oi Camile, tudo bem? que coisas lindas? adorei o capricho dos trabalhos!. Áh, eu programei uma postagem dia 19/02 e tenho certeza que vc vai gostar. Dê uma passadinha lá. Bjocasss

    ResponderExcluir
  3. Cutes mesmo!
    A primeira bonequinha me encantou... e nunca fui muito fã de e.v.a.

    Uma ótima semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir