Quem sou eu

Minha foto
Neta, filha,irmã, mãe de Belinha, namorada,amiga e Assistente Social.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vassoura e pá, com estilo!!!

Bom dia pessoas do coração!

Agradeço à todos que já entraram no meu mundo e fizeram seus comentários, principalmente minhas musas inspiradoras, rsrs, Rejane e Priscilla, meninas valeuuuuuuuu!!!

Hoje quinta-feira, começa a saga da faxina semanal da casa. Limpa aqui, limpa acolá, e sempre esquecemos perdida pela casa a vassoura, aquela coisa terrível de madeira, sem graça, encostada em algum canto da sala ou do quarto, a vassoura é algo tão sem graça que vive escondida, ou atrás da porta ou dentro do armário (como fazemos aqui em casa) estou mentindo????????


Foi pensando nisso que foi criada a vassoura e a pá com estampa de oncinha e zebrinha. Uma graça, e você nunca mais terá vergonha de deixar sua vassourinha perdida em casa, pelo contrário, fará questão de exibir para todas suas amigas, porque esse objeto tão amigo e companheiro das "donas de casa" agora é um objeto de luxo.





Elas são encontradas nas lojas Dadalto no ES e na internet no site, vale a pena, são lindas e eu já irei comprar a minha no meu primeiro salário, uhu!!!

Beijos e comentem pessoas!!!

4 comentários:

  1. AMIGA E u preciso de uma vassoura dessa pra limpar minha casa com estilo.........kkkkkkkkkkkk..odeio faxina

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii quero uma de casa!!

    To te seguindo...segue agente tbm!
    beijos Layz

    ResponderExcluir
  3. KKKk amei está vassoura ... quando eu casar vou querer uma dessa!
    Tá lindo seu blog!

    ResponderExcluir