Quem sou eu

Minha foto
Neta, filha,irmã, mãe de Belinha, namorada,amiga e Assistente Social.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Culinária oriental, uma delícia!!!

Boa tarde pessoas!!!

Vim dividir algo extremamente gostoso com vocês a culinária oriental. Muitos têm preconceito e torcem a cara quando o assunto é peixe cru e legumes mas vale a pena experimentar o novo, desconhecido. Eu e meu namorado adoramos sair para jantar e o menu preferido é sempre "comida japonesa", de preferência sushi, sashimi  e makimonos e um temaki de vez em quando, rsrs.

Ontem quando fomos ao Yahoo pedimos o nosso querido Temaki (que para quem não sabe é um cone de alga com arroz e no caso pedimos com salmão) essa delícia ai da foto abaixo.


Alguns makimonos hot (que são rolinhos de alga, com arroz e atum, que são fritos) que são uma tentação:


E para fechar a noite com chave de ouro, rsrs, um picolé de melona... Hã???? MELONA, isso mesmo, melão!!! Tá eu também nunca tinha experimentado mas, como adoro melão resolvi cair de boca, rsrs. Esse picolé normalmente é vendido em restaurantes orientais, ele é coreano, o preço é salgadinho R$3,90 mas, é extramamente diferente e muito refrescante. Eis a foto da sobremesa tão saborosa


Gente, provem!!! A culinária oriental é fantástica e para quem quer fazer em casa uma dica, já tentei fazer junto com um casal de amigos e não ficou muito bom... Então, peguem uma promoção ou vai qualquer dia mesmo, o que vale é se dispir do preconceito e partir para o novo.

Uma dica, sites de compra coletiva como CLICKON, PEIXE URBANO e GROUPON, sempre trazem promoções de restaurentes orientais e fica bem mais em conta!

Beijos e bom resto de final de semana à todos e todas!!!

Há e não esqueçam... Deixem seu comentário =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário