Quem sou eu

Minha foto
Neta, filha,irmã, mãe de Belinha, namorada,amiga e Assistente Social.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Minha máquina de costura chegou!!!!

Bom dia pessoas!!!

Logo que comecei a seguir o blog da Rejane fiquei apaixonada pelas maravilhas que ela faz com a sua máquina de costura e procurei saber um pouco mais... Procura aqui, procura acolá, namora aqui e ali mas, desempregada como eu faço??? Contarei como consegui comprar a minha Janome sew mini. Um dia emprestei a minha máquina digital para meu Cu...nhado, quando ela voltou para minha casa, ops, algo estranho, o visor tova todo branco, ai meu Deus, minha máquina tá quebrada! Liguei para a minha irmã e ela me prometeu uma nova, pediu que eu procurasse, procura aqui, ali, até que eu tive uma ótima idéia, liguei para (de novo, rsrs) a minha irmã (que por sinal está fazendo 22 aninhos hoje, Dani parabéns!!!) e propus uma negociação, em troca da máquina digital quero uma máquina de costura, ok, negócio fechado. Começa a minha procura pela máquina, procurei no site BOM DE FARO a loja com o menor preço para  máquina, na ultima vez que havia procurado na net havia encontrado por R$199,90 no site da COMPRA FÁCIL mas, já havia saído da promoção e ainda estavam me cobrando frete (que absurdo, sempre compro sem frete!!!), já nessa ultima busca achei no site da RICARDO ELETRO pela bagatela de R$179,10 e o melhor sem frete!!! Não pensei duas vezes liguei para  minha irmã que adorou o preço, e ainda parcelou em 6x sem juros!!! E agora tô aqui, toda feliz, a minha máquina linda acabou de chegar!! Nem acredito, fiquei esperando uma semana por ela, quando o rapaz da entraga chegou disse a ele: Moço nunca fiquei tão feliz em ver alguém hoje como estou feliz em te ver agora!!! Coitado acho que ele não entendeu nada. Minha primeira proesa? Aprender a costurar porque eu NÃO SEI mas, VOU APRENDER, a Rejane também não sabia e agora sabe tudo e eu também vou saber, rsrs. 

Agora colocarei a foto da minha aquisição mais esperada do ano de 2011!



Não é linda?? Bom pessoas é isso, qualquer sugestão referente a costura só falar pois precisarei muiiito!!

Beijos e comentem!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

  1. Oi Camille, que bom!!!
    Menina, a minha chegou em agosto passado, eu comprei pelo Carrefour e tb ñ paguei frete, mas foi um pouco mais carinho... rsrs
    Quando chegou eu não sabia costurar NADA!!! Viés, zíper, forro, alças... Aff! Um mistério. Algumas meninas ensinam direitinho, mas aprendi mesmo em Blogs de outros países, lá elas tem o hábito de ensinar mesmo, são os famosos tutoriais! Aqui, existem algumas que ensinam, mas não por completo, outras que n ensinam mesmo e as anjas que ensinam tudo direitinho... Aí, como tinha muita dificuldade em achar o que queria, e aprender, fiz meu blog somente com esse intuito... Ensinar, eu não fiz curso, não estudei costura, nadica... Aprendi só, muita coisa na intuição e o errando pra aprender... Espero que possa te ajudar a fazer suas primeiras peças. A máquina é uma fofa! Fácil de usar e super prática. Qualquer ajuda que vc precisar, estou aqui! E nos conta como foi sua experiência! A minha primeira costura foi uma bolsa de chita com aba dobrável. Fofinha... Nem tem no Blog... Qualquer dia desses eu posto! Nos mantenha informadas! rs
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olha nos meus sites favoritos... Tem assim; Minhas inspiraçoes, lá tem todos que eu gosto. Mas pracomeçar vc pode olhar o tipnut.com / allfreesewing.com/ e-patternscentral / favecrafts.com/ indietutes/ marthastwert / craftpassion / prudentbaby. do lado do blog - direito, tem uns botoes que vc clica e é direcionado ao site, tb sao bons, mas dúvidas das primeiras costuras é bem dificil vc achar, mas acha. Vc precisa ler em ingles ou usar o tradutor na página. Qualquer duvida me procura!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!!! eu tive essa tua emoção em outubro de 2009 quando minha Mini Janome chegou. Foi ótimo. Eu não sei costurar, estou aprendendo desde 2009, mas adoro esses passinhos que dou.

    Leia quando puder

    http://fernandareali.blogspot.com/2010/05/costurando-pensamentos.html

    PAP saquinhos térmicos
    http://fernandareali.blogspot.com/2010/07/pap-saquinho-termico.html

    beijo e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Demorou pra sair umas fofurices!!! Legal!!!

    Amore, não vai te dar muito trabalho scanear um livro??? É muita coisa???

    De qualquer forma muito obrigada, titia!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Camille tudo bem...
    estava passeando por ai e te encontrei rsrsrrs
    è verdade a Rejane inspira muitas pessoas mesmo né,estou querendo comprar uma maquina como a sua me da umas dicas onde comprou?????
    um grande abraço...
    da uma passadinha la no meu blog;
    http://tudodemulheremaisumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Camile também te encontrei por ai já estou te seguindo. Visite meu bloguinho e particpica do sorteio lá tá!!!Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, fiquei feliz que gostou da matéria do Dieta Coletiva, espero que seja útil para sua RA. Que bacana a máquina, dá para fazer coisas lindas. Bjks

    ResponderExcluir
  8. amiga aprende logo a costurar hem vou ser sua cliente..bj ela é lindinha ....

    ResponderExcluir
  9. Oi Camile!
    Chegeui até você através do blog da Pri Araújo e não é que descubro uma vizinha? Também faço minhas caminhadas no calçadão da Praia de Camburí.
    Parabéns pela aquisiçao! Vou seguir seu blog para acompanhar seu progresso e tenho certeza de que logo, logo estaremos vendo fotos de muitas fofurices feitas por vc!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi, querida, seja sempre bem vinda no meu Barraco.
    Parabéns pela aquisição da Janone, daqui a pouco ninguem te segura mais e vai até passar uns moldes pra Rejane, e pro resto da blogosfera.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  11. Ei Mille, poow! parabéns pela máquina em! E ta mandando bem na parada, para tudo tem um começo, basta dedicação e o resultado vai surgindo! =D SUCESSO na nova empreitada! =D hehehe bjobjo Fique com DEUS!

    ResponderExcluir