Quem sou eu

Minha foto
Neta, filha,irmã, mãe de Belinha, namorada,amiga e Assistente Social.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cresce uma sementinha...

Está nascendo o meu blog!!! Depois de namorar blogs de colegas queridas como a Rejane, a Priscila, Rita e da minha cunhada Aline, resolvi criar o meu mundo, onde colocarei dicas de decoração de casa (apesar de ainda morar com meus pais), livros, música, filmes, e algumas coisas relacionada a minha profissão- Serviço Social.
Hoje para minha primeira postagem falarei um pouco da minha grande alegria, a minha cachorra Bela (para os íntimos BELINHA), gente eu não sou casada, não tenho filhos (humanos) mas tenho a minha bebezinha Bela, que foi presente do meu namorado (o MELHOR de todos os presentes já recebidos). Quem tem animais de estimação sabe como é bom e gratificante você chegar em casa e lá está aquele ser tão magnífico que te recebe de braços abertos, ou seria rabos que balançam a todo tempo? Mas nem tudo são flores, atenção e paciência são as palavras que devem imperar nesta relação humano-cachorro. Levar ao veterinário, para passear, dar as refeições, banho, carinho, uns tapinhas quando fizer arte... Enfim, é trabalhoso mas eu gosto e recomendo: Moças tenham um cachorro e se sintam amadas e lembradas todos os dias, nunca se sentiram só! Aproveito para recomendar o filme "Sempre ao Seu Lado", que conta a história de fidelidade de um cão para com seu dono (é muito lindo este filme).
Termino deixando beijos especiais para Rejane, Priscila e Rita, as quais tenho uma grande admiração! E o que não poderia faltar, a foto de minha zizinha Belinha.





4 comentários:

  1. Que bom que fez seu blog!
    E eu sou sua primeira seguidora!
    Muito sucesso pra você!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaa! fiquei feliz por ter te inspirado e principalmente por ter feito o blog! Parabéns!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  3. amiga,eu agora tenho uma cachorrinha,affffffff eu falei com meu marido que eu queria uma menina rsrsrs mais ta valendo.bjsss amo vc

    ResponderExcluir
  4. AMIGA BELINHA É A SUA CARA LINDA...KKKKKKKKKK...BJS TI DORO.OBS/; VOU TI SEGUIR AMIGA ATE Q A MORTE NOS SEPARE.BRINCADEIRINHA

    ResponderExcluir