Quem sou eu

Minha foto
Neta, filha,irmã, mãe de Belinha, namorada,amiga e Assistente Social.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pregador de roupa decorado

Bom dia pessoas!!!

Ficar em casa sem fazer nada faz com que fiquemos mais "criativa". Mostrei em post anterior o pano de prato que fiz (fiz outros e mostrarei assim que der) e como sobrou retalho fiquei pensando em algo para utilizá-los. Essa semana a minha mãe que é revendedora AVON me pediu uma opinião sobre presentinho para poder dar à suas clientes em comemoração ao dia da mulher, pensei, pensei até que lembrei dos pregadorzinhos de madeira decorados para prender os saquinhos de alimentos, toda mulher usa em sua cozinha e é algo útil e fácil de fazer.
Não pude tirar foto do passo a passo mas contarei como fiz, é rápido e fácil.
Usei pregadores de madeira pequenos, retalho de tecido, cola para madeira e tecido (é uma cola só, acha em papelaria mesmo, é baratinha e rende muiiiito!), canetinha preta, régua e tesoura. Meus pregadores tinham 1cm de largura por 7,5cm de comprimento, usei 2 pedacinhos deste tamanho para cada pregador pois colei dos dois lados. Primeiro desmontei todos os pregadores, depois cortei os tecidos, colei os mesmos nos pregadores e esperei a cola secar. Com a cola seca cortei os excessos de tecido e passei canetinha preta em torno do tecido, traçando e depois montei os pregadores. Gente é muito fácil, fiz 33 pregadores em duas horinhas, caso tenham dúvidas podem perguntar, escrevendo é mais difícil de entender do que com fotos mas como disse tô sem máquina. Os pregadores ficaram assim:



Uma dica que dou é pintar os pregadores, ficam mais bonitos, mas como não tive tempo deixei na madeira mesmo, mesmo assim gostei muito e espero que as clientes da mamãe também gostem!!!

Beijos e beijos à todos e à todas, agradeço pelo carinho de vocês!!!

Comentem!!!!!!!!!!!!!! \o/

2 comentários:

  1. Olá!
    1º quero agradecer pela visita lá no meu cantinho virtual, obrigada por deixar um comentário, adoro!
    Também gostei muito da sua dica de presentinho, ótima opção para quando estamos sem grana mas queremos presentear com graça.
    Beijocas e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu fiz alguns pitados com tinta acrilica, agora quero colar uns desenhos de plastico em cima, vc me idicaria que tipo de cola? Agradeço!

    ResponderExcluir