Quem sou eu

Minha foto
Neta, filha,irmã, mãe de Belinha, namorada,amiga e Assistente Social.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dieta Coletiva 2° post!!!!

Pessoas do meu coração que saudades!!!

Primeiro vou justificar a minha ausência, meu pc deu tilt e está na assistência técnica, vim na casa da minha irmã para poder postar. Gostaria de agradecer a todos pelos comentários, é muito bom abrir o blog e ver que vocês estão comigo, muiiito obrigada, amo de verdade, continuem comigo, e a medida do possível respondo (ainda mais agora sem pc, fica mais complicado!).

Então, essa é a minha segunda semana da dieta coletiva e além da caminhada comecei a fazer ginástica na praia, aqui temos essa regalia e é 0800, o que ajuda muito! Essa semana sai um pouco da dieta, teve aniversário da irmãzinha, fui à Guarapari no sábado e como estava na rua acabei lanchando (pizza com coca cola!!!) e no domingo meu namorado fez almoço pra mim, macarrão com molho de calabresa e bacon, enfim, coloquei o pé na jaca mas para a minha alegria ainda consegui eliminar 100 gramas o que é muito bom pois pelo menos não engordei, rsrs, agora estou com 85,900.

Uma coisa que percebi com a dieta é que estou com a pele melhor (sempre tive acne e acho que sempre terei, rsrs, pois a minha dermatologista disse que é de origem emocional também!!!) e a minha disposição também aumentou, além de estar com o intestino funcionando direitinho, rsrs.

Essa semana já estou acostumada com a minha nova alimentação, mais frutas e menos pão e coisas assim, na verdade sinto até falta o que nunca foi comum na minha vida e estou adorando.

Há, já ia esquecendo, além da ginástica que é na segunda, quarta e sexta farei alongamento (na praia também) na terça e na quinta, o que ajudará muiiito.

Pessoas assim foi a minha segunda semana da dieta coletiva e que venha a terceira!!!

Beijos no coração de todos e comentem!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Camille
    Obrigada pelas dicas vou fazer cotação em varios lugares.O pano de prato ficou uma graça parabéns...

    ResponderExcluir