Quem sou eu

Minha foto
Neta, filha,irmã, mãe de Belinha, namorada,amiga e Assistente Social.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Esmalte ultimate 3D, nova sensação nas minhas unhas!!!

Boa tarde pessoas!!!

Hoje esse post é voltada para as meninas (os meninos que gostarem indiquem as amigas, namoradas, noivas ou esposas, rsrs) e para começar irei contar umas estória que aconteceu comigo ontem. Ontem fui na loja que uma amiga trabalha, pegar a revistinha da AVON pois a mamis vende e me usa de entregadora, rsrs, pois bem, conversa vai e vem não pude deixar de reparar na unha da minha amiga Mônica que estevam perfeitas, elogiei e ela me mostrou o esmalte responsável pela belezura, não conhecia é o Ultimate 3D SHOCKWAVE, logo minha amiga que adora fazer as unhas perguntou se eu queria que ela fizesse as minhas, tirei meu esmalte velho e começou a obra de arte, passou duas mãos de renda e esse esmalte por cima, ele e quase transparente mas tem muito glitter e dá um acabamento perfeito, fora do comum, nada comparado aqueles esmaltes com glitter que comprávamos antigamente, enfim me apaixonei e resolvi socializar essa maravilha do mundo dos esmaltes com vocês, principalmente com as blogueiras da blogagem coletiva sobre esmaltes e unhas. Infelizmente não pude tirar a foto da minha unha pois estou sem máquina (em breve conto o que aconteceu com ela) mas achei na net imagens que podem mostrar pra vocês a belezura que ficam nossas unhas!!!
                                              (imagem retirada do blog http://contem8ml.blogspot.com/2011/01/produtos-testados-beleza-brasileira.html)

Espero que gostem do esmalte, é um pouco mais carinho que os convencionais mas vale muito a pena, as unhas ficam lindas para qualquer ocasião inclusive pra umas festinha!

Aproveito para informar que no blog da Lúcia Klein tem sorteio de coisinhas cutes, corram e coloquem seu comentário lá para participarem!

Beijonhos pessoas e COMENTEM!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Legal se pedir por e-mail consegue comprar adorei beijo

    ResponderExcluir
  2. minha amiga monica ja tem ..ta até com as unhas pintadas .,..bjss

    ResponderExcluir
  3. olá,adorei a dica do esmalte,vou procurar por eles...ea lúcia é uma fofa vou passar por lá!

    bjos
    fernanda

    ResponderExcluir
  4. Preciso deixar minhas unhas crescerem novamente ...rs

    Parabéns pelo blog, li outros posts seu e achei muito interessante. Aquela foto do Ronald vou lembrar para sempre antes de entrar no Mcdonalds.

    beijos!

    ResponderExcluir