Quem sou eu

Minha foto
Neta, filha,irmã, mãe de Belinha, namorada,amiga e Assistente Social.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dieta coletiva - semana 3!

Boa noite pessoas!!!

Estou triste!! Mais uma semana sem eliminar nadica, alias, na semana passada eu havia eliminado 100 gramas mas, nesta semana não consegui nada, ginástica, alimentação... Bom, amanhã irei na Unidade de Saúde do meu bairro marcar uma consulta com o nutricionista, estou me sentindo inchada, talvez eu esteja com retenção de líquido ou esteja fazendo algo de errado na minha dieta (reeducação alimentar). Também estou muito anciosa porque estou desempregada, isso também pode estar influenciando de alguma forma, enfim, tá osso, rsrs mas, como nada é impossível e vou continuar persistindo eu VOU CONSEGUIR!!!

Se alguém tiver alguma dica para me dar ficarei muito agradecida!!

Meu peso? Continuo nos 85,900.

Beijos em todos e todas e obrigada pelos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário